IRA

Masked Urban

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

CG 160 Titan, CG 160 Fan, Fazer 150, Factor 125i/150ED e similares


Medidas disponiveis:
  • 80/100-18 Dianteiro TUBELESS 18"| 47P <150km/h
    <93mph
    175kg
  • 90/90-18 Traseiro Reinf. TUBELESS 18"| 57P <150km/h
    <93mph
    230 kg
  • 100/80-18 Traseiro Reinf. TUBELESS 18"| 59P <150km/h
    <93mph
    243kg
VER APLICAÇÕES

DAD² Dual Angle Design

Perfil com ângulo duplo
Um novo perfil multi-raio foi usado para melhorar o desempenho do pneu em diferentes ângulos de inclinação, tornando a pilotagem mais ágil em mudanças aumentando o equilíbrio nas curvas.
  • Ângulo A
    Área central com grande área de borracha “cheia” em formato “zig-zag” oferece grande estabilidade em linha reta e menor espaço de frenagem.
  • Ângulo B
    Região que garante maior área de contato do pneu em curvas fechadas, tornando a pilotagem mais segura mesmo em situações críticas, como piso molhado.

Sentido de rotação

Dianteiro Invertido
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste e melhorando a drenagem a partir de 35 km/h.

Distribuição dos sulcos

Sulcos principais
Com inclinação intermediária oferecem máxima agilidade em mudanças direcionais, transmitindo maior confiança em curvas de média inclinação, mesmo em alta velocidade.
Bem inclinados no ombro, aumentam a área cheia em contato com o solo, melhorando a aderência em curvas bem fechadas, resultando em uma maior sensação de segurança.
Sulcos secundários
O conforto na pilotagem foi melhorado devido à presença de "sulcos de absorção de choque" que aumentam a flexibilidade do pneu sob o piso, não permitindo que as vibrações e irregularidades da estrada sejam absorvidas. Eles também funcionam como “garras”, que ajudam a diminuir o espaço de frenagem.

Novo Perfil de Resposta Intuitiva

Desenvolvemos novos ângulos pensando em oferecer um pneu mais seguro, com uma frenagem mais eficiente e sensação de maior segurança nas curvas mais fechadas e complicadas.


voltar para pneus

IRA