IRA

Bunker Adapt

ALL TERRAIN CONTROL

    Utiliza câmara de ar
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

XRE, XTZ, CG, Biz, Pop, Factor, NXR Bros, Ténéré e similares


Medidas disponiveis:
  • 90/90-19 Dianteiro Tube Type 19"| 52P <150km/h
    <93mph
    200kg
  • 110/90-17 Traseiro Tube Type 17"| 60P <150km/h
    <93mph
    250kg
  • 90/90-21 Dianteiro Tube Type 21"| 52S <180km/h
    <112mph
    212kg
  • 120/80-18 Traseiro Tube Type 18"| 62S <180km/h
    <112mph
    265kg
  • 2.75-18 Dianteiro Tube Type 18"| 42P <150km/h
    <93mph
    150kg
  • 90/90-18 Traseiro Reinf. Tube Type 18"| 57P <150km/h
    <93mph
    230kg
  • 120/90-17 Traseiro Tube Type 17"| 64S <180km/h
    <112mph
    280kg
  • 60/100-17 Dianteiro Tube Type 17"| 33L <120km/h
    <75mph
    115kg
  • 80/100-14 Traseiro Reinf. Tube Type 14"| 49L <120km/h
    <75mph
    185kg
VER APLICAÇÕES

Controle em qualquer terreno

Para quem pilota de forma mais arrojada e exige mais do pneu mesmo em terrenos off-road.
  • Estética e funcionalidade aliadas para auxiliar na tração principalmente em terrenos off-road.
    Grandes blocos e espaçamentos de sulcos invertidos, garantem a tração em curvas fechadas mesmo com lama.
  • Sulcos de transição que segmentam blocos e mantêm grandes áreas de aderência para uso no asfalto, assim como, propicia tração em terrenos acidentados.

Sentido de rotação

Dianteiro Invertido
Favorece a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato entre o dianteiro e o traseiro, reduzindo o desgaste.

Distribuição dos sulcos

Dianteiro
Sulcos espaçados em formato da letra “V” invertida, foram projetados para incrementar a aderência e a sensação de bem estar durante a condução.
Traseiro
O mesmo design, recortes e elementos proporcionalmente maiores; porém com sentido invertido; promovem uma frenagem mais eficaz, assim como a retomada de velocidade em terrenos off-road. Os blocos maiores incrementam a aderência sobre a superfície.
Chanfros
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, estes discretos rebaixos ajudam na tração em terrenos off-road sem comprometer a aderência no asfalto.



voltar para pneus

IRA