IRA

Masked Scooter

Dinamismo nas mudanças repentinas de direção

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

Honda PCX e similares


Medidas disponiveis:
  • 90/90-14 Dianteiro TUBELESS 14"| 46P <150km/h
    <93mph
    170kg
  • 100/90-14 Traseiro Reinf. TUBELESS 14"| 57P <150km/h
    <93mph
    230 kg
VER APLICAÇÕES

D.A.D. Dual Angle Design

Perfil com ângulo duplo
Design multi-raio para uma melhor performance e realizar curvas mais acentuadas, bem como mudanças ágeis de direção com segurança.
Os sulcos foram projetados estrategicamente para dissipar o calor e evitar o superaquecimento, diminuindo o desgaste do pneu sem comprometer a aderência.
 
  • Ângulo A
    A área de contato contínua e semi-contínua com o asfalto proporciona maior conforto durante a condução.
  • Ângulo B
    Maior área de contato do pneu com o asfalto durante as curvas, o que aumenta a amplitude de apoio e promove mais estabilidade ao contorna-las, mesmo que esteja no limite da inclinação.

Sentido de rotação

Dianteiro Invertido
Prolonga a durabilidade ao contrapor as forças que atuam sobre a superfície de contato entre os pneus dianteiro e traseiro, o que contribui na redução do desgaste. Há significativa melhora na drenagem a partir de 35 km/h.

Distribuição dos sulcos

Sulcos principais
Posicionados em equilíbrio com o perfil do pneu, a distribuição dos sulcos eleva progressivamente a eficiência na drenagem e a aderência do pneu à superfície.
Sulcos secundários
Resfriamento - Sua estética auxilia no processo de dispersar o calor, atuando no resfriamento do pneu.
Conforto - Sulcos estreitos melhoram a distribuição da pressão de maneira homogênea, facilitando a adaptação do pneu à superfície.
Frenagem - O design em formato da letra ‘‘V’’ do sulco no pneu dianteiro auxilia o escoamento da água. No traseiro, proporciona maior aderência à área de contato.



voltar para pneus

IRA