IRA

Bunker Adapt

ALL TERRAIN CONTROL

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

Bros, Crosser, XRE 300, CG, Biz, Pop e similares


Medidas disponiveis:
  • 90/90-19 Dianteiro Tube Type 19"| 52P <150km/h
    <93mph
    200kg
  • 110/90-17 Traseiro Tube Type 17"| 60P <150km/h
    <93mph
    250kg
  • 90/90-21 Dianteiro Tube Type 21"| 52S <180km/h
    <112mph
    212kg
  • 120/80-18 Traseiro Tube Type 18"| 62S <180km/h
    <112mph
    265kg
  • 2.75-18 Dianteiro Tube Type 18"| 42P <150km/h
    <93mph
    150kg
  • 90/90-18 Traseiro Reinf. Tube Type 18"| 57P <150km/h
    <93mph
    230kg
  • 120/90-17 Traseiro Tube Type 17"| 64S <180km/h
    <112mph
    280kg
  • 60/100-17 Dianteiro Tube Type 17"| 33L <120km/h
    <75mph
    115kg
  • 80/100-14 Traseiro Reinf. Tube Type 14"| 49L <120km/h
    <75mph
    185kg
VER APLICAÇÕES

Controle em qualquer terreno

Para quem pilota de forma mais arrojada e exige mais do pneu, mesmo em terrenos OFF.
  • Desenhos em “V” formam uma “pá” para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.
    Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.
  • Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo áreas de aderência para uso no asfalto.

Sentido de rotação

Dianteiro Invertido
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.

Distribuição dos sulcos

Dianteiro
Recortes bem espaçados em forma de “V” invertido para melhor agarre e aderência.
Traseiro
Os mesmos recortes, mas em proporções maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderência em terrenos ON.
Chanfros
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderência no ON.

ALL TERRAIN CONTROL

Aderência em qualquer tipo de terreno.


voltar para pneus

IRA