IRA

Masked Scooter 2

Design e funcionalidade para sua Scooter

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

Elite 125, Lead 110, PCX e similares


Medidas disponiveis:
  • 90/90-12 Dianteiro TUBELESS 12"| 44J <100km/h
    <62mph
    160kg
  • 100/90-10 Traseiro TUBELESS 10"| 56J <100km/h
    <62mph
    224kg
  • 100/80-14 Dianteiro TUBELESS 14"| 48P <150km/h
    <93mph
    180kg
  • 120/70-14 Traseiro Reinf. TUBELESS 14"| 61P <150km/h
    <93mph
    257kg
VER APLICAÇÕES

DAD . Dual Angle Design

Perfil com ângulo duplo
Possui o Design Multi-Raios para uma melhor performance ao executar curvas mais fechadas, bem como para mudanças bruscas de direção com segurança.
 
  • Ângulo A
    Área de contato segmentada por sulcos estreitos que auxiliam na distribuição homogênea das forças que agem sobre o pneu, o que proporciona maior conforto e maciez durante a condução.
  • Ângulo B
    Ampliação da área de contato com a superfície durante as curvas; promove mais estabilidade e possibilita maior desenvoltura ao contorna-las, mesmo que seja no limite de inclinação.

Sentido de rotação

Dianteiro Invertido
Durabilidade prolongada em virtude dos sentidos opostos de rotação da banda de rodagem, balanceando as forças que atuam sobre os pneus dianteiro e traseiro, reduzindo o desgaste.

Distribuição dos sulcos

Sulcos principais
Elaborados com ângulos agudos e curvas definidas, os sulcos inclinados em relação ao centro da banda de rodagem auxiliam tanto na drenagem da água, quanto na circulação do ar.
Sulcos secundários
Drenagem - Sulcos mais estreitos que facilitam o escoamento da água por capilaridade, também equilibram a distribuição da pressão facilitando a adaptação do pneu. Há expressiva melhora na drenagem a partir de 35 km/h.
Frenagem - Posicionados em diagonal à banda de rodagem, auxiliam na distribuição da pressão sobre a superfície de contato aumentando a aderência.



voltar para pneus

IRA